La Carding Sec
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ação para procurar um mundo melhor.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Doação] Tutorial | Aprovar BITCoin

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Doação] Tutorial | Aprovar BITCoin Empty [Doação] Tutorial | Aprovar BITCoin Sex Abr 01, 2016 1:38 am

SP33D

SP33D
ADMINISTRADOR ROOT
ADMINISTRADOR ROOT

PARA QUEM QUISER Aprovar BITCoin Usem esse método.

devemos saber se o vendedor aceita mercado pago, pois tem muitos que só aceita deposito bancário.

1° : Precisa de um chip novo cadastrado num cpf que não seja seu .
3° : tenha uma infocc boa e do seu estado . << Lembre-se da bosta do seu estado .
4° : Usem VPN ou proxy ou qual quer merda pra esconder seu ip .

Bom vamos lá primeiro tenho uma info cc da do seu estado veja se ela ta funfando testa ela e pá .
Depois vamos criar um email com nome do dono da info cc , Depois vamos entra no ML criamos a conta com numero de celular novo que você compro e cadastro em um CPF qual quer , Dps de cadastrado faça uma pesquisa qual quer fica enrolando no site faça perguntas .
Cadastra o endereço da info cc la em configuração de conta e coloca como compra . <<<  Isso é importante .

Feito isso você aprova qual quer merda la com valor baixo sei la uma meia .
Em fim vamos la procura uns BTC com info boa você compra logo 1 BTC ta valendo uns 900 reais por ai .
Tá você escolhe qual BTC vai compra .

Obs : Sempre vai cair em analise não importe porque os BTC rola altas fraudes então tenha o numero do celular na sua mão  por é 100% de chances que vão te ligar então fica preparado já , então nem gagueja  .

Eu só aprovo uns 3 BTC por mes pra mim ta de bom tamanho pra um vagabundo como eu  .

Ta aprovei mais e agora que eu faço com essa merda de BTC ? Simples vai em qual quer site de merda ai compra uma merca coloca forma de pagamento boleto e você pega numero do boleto entra nesse site bom pra krl : www.paguecombitcoin.com
E paga com seus BTC e dinheiro lavadinho , É forma 100% segura para usar sua grana .

Copia meu topico ou edito colocar meus crédito ai pq foi primeiro a posta e fazer grana com esse método .

BY >> Mr-Pickles[/center]

https://lacardingsec.directorioforuns.com

SteelGaming


MEMBRO TEAM
MEMBRO TEAM

?

3[Doação] Tutorial | Aprovar BITCoin Empty Re: [Doação] Tutorial | Aprovar BITCoin Sáb Abr 02, 2016 2:16 am

zekscarder


MEMBRO TEAM
MEMBRO TEAM

boa haha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos